sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

MAIS UM PASSO...




A partir de agora, com o lançamento deste BLOG, estou aos 49 anos, dando mais um passo dentro da moderna comunicação dessa geração. Como sempre aconteceu até aqui, desde a compra e primeiro contato com um MICRO, são meus filhos Billy e Lêndel quem me apresenta às novidades. Foram eles que me apresentaram e me introduziram na informática básica e seu prático e apaixonante mundo. Dessa feita, a sempre esperada visita de meu filho amado Billy, rendeu-me a entrada no mundo dos “blogueiros”.
Espero que nesse espaço, possa compartilhar a caminhada, a história dessa caminhada e as companhias dessa caminhada. Também espero não fazer esta caminhada sozinho; desejando, entre nessa estrada e vamos caminhar juntos trocando fatos e afetos!
Gilmar Rampinelli

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, tudo o que vc escreve, é fascinante, e verdadeiro. Eu estou começando a entrar pra igreja, quero estar mais próxima de Deus, pois eu percebo o quanto ele faz por mim, e quero retribuir, isso me traz alegria, eu recebi um e-mail do meu primo, com um texto seu, e me encantei, pq veio na hora em que eu estava pensando em me aproximar mais de Deus. Ai eu procurei por seu nome, e encontrei seu Blog. Obrigada!! Isso foi um passo muitoo importante para mim. Felicidades para o senhor e sua familia.

    Lêda Maria V. Ramos Nobre

    ResponderExcluir