segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

EU FAÇO PARTE DA CONGREGAÇÃO DOS QUE NÃO SE ENVERGONHAM


“Eu faço parte da “congregação dos que não se envergonham”. Tenho o poder do Espírito Santo. Já pisei a linha divisória. A decisão está feita. Sou discípulo dele. Não vou olhar para trás, vacilar, desacelerar, vol­tar atrás ou me calar. Meu passado foi redimido, meu presente faz sentido e meu futuro está garantido. Esgotei e abandonei o viver ras­tejando, o andar contemplativo, o planejar acanhado, os joelhos sem calos, os sonhos sem cor, as visões domesticadas, as conversas munda­nas, o contribuir mesquinho e os alvos diminutos!
Já não preciso de preeminência, prosperidade, posição, promo­ções, aplauso e popularidade. Não tenho de sempre estar certo, ser o primeiro, estar no topo, ser reconhecido, louvado, percebido ou re­compensado. Hoje eu vivo pela Presença, descanso pela fé, amo pela paciência, ergo pelo poder da oração e trabalho pelo poder.
Meu rosto está determinado, minha postura é firme, meu objeti­vo é o céu, minha estrada é estreita, meu caminho é rude, meus com­panheiros são poucos, meu Guia digno de confiança, minha missão clara. Não posso ser comprado, comprometido, desviado, enfeitiçado, forçado a retroceder, diluído ou atrasado. Não fugirei diante do sacri­fício, nem hesitarei na presença da adversidade, não negociarei à mesa do inimigo, nem pararei para pensar diante da pesquisa de populari­dade ou me desviarei no labirinto da mediocridade.
Não desistirei, não me calarei, não cederei nem me “queimarei” até que tenha pregado tudo, orado tudo, pago tudo, armazenado tudo e permanecido de pé pela causa de Cristo.
Sou um discípulo de Jesus. Tenho de seguir até que ele venha, doar-me até cair e pregar até que todos conheçam.
E quando ele voltar para buscar os que lhe pertencem, ele não terá dificuldades em reconhecer-me.., minha bandeira será nítida.” (Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário