segunda-feira, 14 de abril de 2008

DIA DO PASTOR METODISTA


Ontem (dia 13 de abril), as Igrejas Metodistas no Brasil comemoraram o "Dia do Pastor".

Tenho tido o privilégio e a bondade do Senhor de pastorear a Igreja Metodista Central de São João Nepomuceno, onde recebi uma homenagem pelo Dia do Pastor.


Fui profundamente tocado e emocionado fiquei quando as crianças cantaram "eu preciso de você, você de mim, nós precisamos de Cristo até o fim..." É verdade, como preciso das crianças e de Cristo! Os olhinhos e os sorrisos das crianças foram presentes celestiais inesquecíveis!


Também a Sociedade Metodista de Mulheres, apresentou um lindo jogral intitulado "O coração do Pastor" trazendo alento ao meu coração.


Obrigado a todos os irmãos e irmãs pela homenagem, pelos presentes e pelo afeto.


Amo vocês!

Um comentário:

  1. Paz seja contigo e meus parabéns!!!!
    Apesar de não ser metodista mais, continuo sendo e fazendo parte de uma família ainda maior que qualquer denominação, a família cristã! Por isso resolvi passar por aqui para dizer que mesmo de longe o admiro (também toda a sua família), pois o senhor faz parte de uma geração de VERDADEIROS PASTORES, o senhor transpõe o limite (que a exatidão dessa palavra se deturpou nos nossos dias) de um BOM PASTOR, pois o senhor é verdadeiro, em tudo o que diz, condizendo suas atitudes com suas palavras e é por isso que o admiro, geração que não tolera o Espírito de Jezabel que tem se levantado no meio dos verdadeiros cristãos (Ap 2:20), geração que não tolera o pecado no meio da igreja e quando digo igreja me refiro a igreja corpo-templo que cada um de nós o é, portanto lhe parabenizo pelo VERDADEIRO E BOM PASTOR que o senhor é, e dizer a todos que o VERDADEIRO E BOM PASTOR não é aquele que alisa a ovelha quando na verdade ela precisa ser corrigida e nem aquele que forja suas atitudes se escondendo atrás da mesma criando assim uma capa mentirosa de cristãos...
    Ahn pastor dê uma abraço na princesinha da Dani e um beijão na Marcinha os amo em Cristo!!!

    ResponderExcluir